‘Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública’, José Mayer quebra o silêncio

PUBLICIDADE

Vivendo recluso e afastado da TV desde que foi acusado de assédio, José Mayer raramente concede entrevistas e estava sumido da mídia, até resolver quebrar o silêncio em conversa com o jornalista Bruno Tálamo. Através de mensagens via aplicativo, o veterano ator falou sobre o futuro, e declaração dada repercutiu na imprensa.

Após algumas tentativas de contato com José Mayer, Bruno Tálamo obteve resposta do ator e publicou o conteúdo em matéria dada em primeira mão em sua coluna aqui no TV Prime. A informação foi replicada pelo jornalista no programa A Tarde É Sua, onde também trabalha como colunista de Sônia Abrão.

Bruno Tálamo questionou sobre um possível retorno de José Mayer à televisão, e o ator foi bastante enfático em sua resposta. “Não tenho mais nenhum interesse em ter vida pública”, afirmou o artista em mensagem enviada ao jornalista. Com a resposta, o ex-contratado da Rede Globo encerrou  assunto e não deu maiores detalhes.

A declaração de José Mayer foi exposta ao público na última sexta-feira (4), dia em que relatos de assédio detalharam o que Dani Calabresa teria passado com Marcius Melhem na Globo. Assim como o diretor, o ator esteve no centro de polêmica após denúncia.

Em 2017, a assistente de figurino Susllem Tonani veio a público com acusações de que José Mayer havia a assediado nos bastidores de uma gravação de novela da emissora. Em carta aberta, o ator reconheceu o ocorrido e afirmou que mudaria o seu jeito de agir e pensar. Após a denúncia, José Mayer foi demitido da Globo e só aparece na emissora em reprise de antigos trabalhos.