Fantástico, de Tadeu e Poliana, promete reportagem que traz esperança ao Brasil

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e equipe preparam o Fantástico durante toda a semana. A revista eletrônica semanal da Globo vai ao ar sempre aos domingos, a partir das 20h (horário de Brasília), logo depois do Domingão do Faustão. O Fantástico costuma exibir reportagens especiais sobre temas que repercutiram durante a semana.

“Oi, pessoal, os repórteres do Fantástico vão mostrar os detalhes de uma notícia que trouxe esperança”, anunciou Tadeu em chamada publicada no Twitter oficial do Fantástico. O jornalista falava sobre a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

“Como vai funcionar o plano de vacinação no Reino Unido, com a participação de médicos brasileiros? E qual a situação aqui no Brasil?”, questionou o jornalista. As repostas serão exibidas em reportagem especial do Fantástico. O início da vacinação, ainda que fora do país, interessa a todos os brasileiros.

Fantástico vai mostrar detalhes dos assaltos a bancos pelo Brasil

A semana foi marcada pelos ataques a um banco em Santa Catarina e no Pará. O programa apresentado por Tadeu e Poliana vai mostrar os detalhes dessas ações que repercutiram em todo o território nacional e deixaram as populações de Criciúma e de Santarém, assustadas.

O Fantástico também estreia o novo quadro de saúde de Drauzio Varela, chamado Parada Obrigatória. Em um dos vídeos postados pelo programa, um internauta questionou. “Nenhuma matéria sobre o assédio?”, questionou uma pessoa, provavelmente, fazendo referência às denúncias contra o ex-chefe do departamento de humor da TV Globo, Marcius Melhem.