Amor Sem Igual: resumo de 7 a 11 de dezembro

PUBLICIDADE

A novela Amor Sem Igual está prestes a chegar em seu final, mas engana-se quem pensa que o mês de dezembro será de capítulos previsíveis. Com a morte de Bernardo, muita coisa vai acontecer a ponto de Miguel e Fernanda se voltarem contra Poderosa (Day Mesquita).

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 7 a 11 de dezembro.

Segunda-feira (07/12)

O chefe de Rosa Flor fica muito irritado por ela ter sido descoberta. Tobias conversa com o pai. Fernanda alerta a irmã sobre os riscos que ela corre vivendo na mansão. Antônio Júnior acaba provocando um incêndio.

Hugo conversa com Miguel. Olympia faz uma dança para Maikitaison. Após chamar os bombeiros, Furacão e Duplex ajudam Antônio Júnior. Ramiro pede que Poderosa minta por ele. Ramiro diz que se ela fizer o que ele está pedindo, a ajudará a provar que Tobias mandou matá-la.

Antônio Júnior furta alguns pertences de Furacão e foge. O rapaz encontra um traficante e vende os pertences da moça para ele, a fim de comprar drogas. Olympia conversa com Carmen.

Vânia é demitida por Sônia. Mauro avalia os novos jogadores da escolinha. Miguel diz a ficarão que vai embora de São Paulo para esquecer Poderosa. Olympia e Maikitaison visitam Poderosa na mansão, enquanto seu irmão observa tudo.

Terça-feira (08/12)

Tobias descobre que Olympia foi amante de seu pai e fica irritado. Miguel conversa com Oxente. Antônio Júnior fica completamente fora de si pelo efeito das drogas e acaba tendo seus poucos pertences furtados nas ruas. Furacão conta o que aconteceu a Pedro e José.

Fernanda gosta da qualidade dos novos jogadores da escolinha. Poderosa pede para comprar o clube de Olympia e Ramiro concorda. O comparsa de Bernardo revela a Fernanda que Ramiro ordenou o roubo do rim de Peppe.

Poderosa dá uma entrevista dizendo que o pai é inocente. Furacão avisa Poderosa que Miguel vai embora. Pedro faz uma sugestão a Fernanda para provar que Ramiro roubou o rim de Peppe. Miguel se despede que Maria Antônia e Hugo. Poderosa chega antes que ele vá embora.

Quarta-feira (09/12)

Poderosa pede que ele não vá, mas Miguel está irredutível. Ernani ameaça Yara. Poderosa desabafa com Furacão. Donatella não gosta de saber que Ramiro comprou o clube. Ramiro dá dinheiro a Donatella e ela para de reclamar.

Poderosa é aconselhada pela amiga. Peppe fica bravo ao ver a entrevista de Poderosa inocentando Ramiro. Vânia sugere que Tobias contrate Caio a fim de conseguir que Duplex desminta a declaração de Poderosa. Fernanda fica em choque ao ver a declaração da irmã.

Quinta-feira (10/12)

Luiggi procura Miguel e pede que desminta Poderosa. Rosa Flor recebe ordens para se aproximar de Poderosa a fim de entender o motivo dela ter mudado de opinião e estar defendendo o pai.

Fernanda fica chateada com a irmã. Tobias oferece um contrato para Caio. O vilão diz ao adolescente que para ter o contrato basta convencer Duplex a desmentir Poderosa.

Poderosa procura a polícia e diz que Poderosa mentiu em sua declaração. Caio conversa com Duplex e pede que ele desminta Poderosa. Fernanda briga com a irmã e diz que ela é igual a Ramiro.

Sexta-feira (11/12)

Fernanda continua irritada e insulta Poderosa e Ramiro. Caio e Dyplex continuam a conversa e se acertam. Olympia fala com Poderosa. Poderosa fica chateada com a atitude de Miguel. Caio avisa que Duplex dirá a verdade.

Miguel se despede de Oxente para ir embora. Fernanda contrata os garotos que jogarão pela escola. Passam-se alguns dias. Fernanda organiza seu casamento e Juliano cuida do sítio da família. Poderosa oferece trabalho a Duplex.

Ramiro se recusa a ir ao casamento da filha. Ramiro avisa que o clube já é de Poderosa. Pedro se prepara para o casamento, mas lamenta a ausência do irmão. Os idosos do asilo ficam felizes em ver a noiva.