Quando Me Apaixono: Josefina é presa após cometer crime bárbaro na porta de igreja

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Josefina finalmente será presa. A prisão ocorrerá após ela atirar contra Regina e Gonçalo instantes após eles se casarem em uma enorme igreja católica.

A vilã fugirá e deixará o corpo dos seus inimigos estirados no chão em frente a igreja. Após um tempo de fuga, a mulher ficará sem munição e será capturada. Após a polícia levá-la para a viatura, ela garantirá que não ficará presa por muito tempo.

E Josefina tem razão, pois conseguirá fugir e cometerá mais crimes após este. Para evitar ser condenada a ficar em uma prisão barra pesada, para onde é levada nos primeiros dias após ser detida, ela alega que tem problemas mentais, para assim ser transferida para o mesmo hospital prisional psiquiátrico em que Branca se encontra.

Lá, as duas vão se unir e antes de fugir da prisão, cometerão um crime lá de dentro, sem que ninguém desconfie do que estão fazendo. Enquanto isso, Regina e Gonçalo lutarão para sobreviver, sobretudo Gonçalo, que ficará em estado grave devido um projetil da arma de Josefina ficar alojado em sua cabeça.

A novela Quando Me Apaixono está chegando sem sua reta final. Com cortes que a adiantaram quase trinta capítulos em relação à cronologia original da trama, Quando Me Apaixono deve ter apenas mais dois meses no ar, isso se não sofrer mais cortes, o que deve acontecer, pois outros personagens ainda morrerão e a emissora não costuma exibir detalhes de crimes e cenas de amor.

Nas três ultimas semanas das novelas mexicanas do SBT, é comum que a emissora exiba capítulos menores a fim de que a trama fique mais tempo no ar. Ainda não se sabe qual será a substituta da novela, que só entrará no ar em fevereiro ou início de março, a depender do quanto a atual novela mexicana será esticada em suas emoções finais.