Com Covid-19, Lívia Andrade abre o coração e fala do sofrimento com ‘sequelas’ do vírus: ‘Toda inflamada’

PUBLICIDADE

Lívia Andrade testou positivo para a Covid-19 recentemente e dividiu com o público o diagnóstico da doença mais temida da atualidade. A apresentadora ficou sabendo que havia sido infectada com o vírus no final do mês de novembro e usou o seu perfil o Instagram para fazer o anúncio aos seguidores.

A apresentadora Lívia Andrade fez um desabafo em sua rede social nesta última sexta-feira, 4 de dezembro, para poder falar sobre efeitos da Covid-19 em seu organismo. Infelizmente, a famosa contou que está sofrendo com outro problema, pois o coronavírus acabou atacando uma outra condição da qual a beldade sofre, a rosácea.

Para quem não sabe, rosácea é uma enfermidade crônica que provoca inflamações na pele que causam incômodos no portador da doença. Em vídeo, Lívia abriu o coração e falou como está passando atualmente. “O que que aconteceu?! Explodiu! Estou com a cara toda inflamada de rosácea. Estou tomando antibiótico e você acha que está adiantando. Não está adiantando nada”, desabafou a famosa.

A famosa ainda falou sobre a questão da rosácea e disse que as pessoas que sofrem com rosácea sabem que qualquer coisa é gatilho para que a enfermidade apareça. Lívia contou que a pele está muito avermelhada e quente e que seu rosto está todo estourado. A apresentadora ressaltou que está muito irritada com a situação, pois quando se olha no espelho vê o rosto todo estourado.

Além da questão estética, ela sente dor no local, já que fica tudo inflamado. Lívia Andrade disse que não vê a hora de ficar curado da Covid-19 e ressaltou que parece que levou um monte de picada de mosquito. Apesar dos contratempos com a rosácea, o estado clínico da famosa é bom, ela está se recuperando em casa e não precisou de internação para poder tratar o coronavírus.

Infelizmente, esse não é o caso de outros artistas que contraíram o vírus. A atriz Nicette Bruno, o ator Eduardo Galvão e o cantor Genival Lacerda são alguns exemplos do quanto a enfermidade pode ser devastadora. Esses artistas atualmente estão hospitalizados em estado crítico por causa do coronavírus.