in

Com Covid-19, Lívia Andrade abre o coração e fala do sofrimento com ‘sequelas’ do vírus: ‘Toda inflamada’

Publicidade

Lívia Andrade testou positivo para a Covid-19 recentemente e dividiu com o público o diagnóstico da doença mais temida da atualidade. A apresentadora ficou sabendo que havia sido infectada com o vírus no final do mês de novembro e usou o seu perfil o Instagram para fazer o anúncio aos seguidores.

A apresentadora Lívia Andrade fez um desabafo em sua rede social nesta última sexta-feira, 4 de dezembro, para poder falar sobre efeitos da Covid-19 em seu organismo. Infelizmente, a famosa contou que está sofrendo com outro problema, pois o coronavírus acabou atacando uma outra condição da qual a beldade sofre, a rosácea.

Para quem não sabe, rosácea é uma enfermidade crônica que provoca inflamações na pele que causam incômodos no portador da doença. Em vídeo, Lívia abriu o coração e falou como está passando atualmente. “O que que aconteceu?! Explodiu! Estou com a cara toda inflamada de rosácea. Estou tomando antibiótico e você acha que está adiantando. Não está adiantando nada”, desabafou a famosa.

Publicidade

A famosa ainda falou sobre a questão da rosácea e disse que as pessoas que sofrem com rosácea sabem que qualquer coisa é gatilho para que a enfermidade apareça. Lívia contou que a pele está muito avermelhada e quente e que seu rosto está todo estourado. A apresentadora ressaltou que está muito irritada com a situação, pois quando se olha no espelho vê o rosto todo estourado.

Além da questão estética, ela sente dor no local, já que fica tudo inflamado. Lívia Andrade disse que não vê a hora de ficar curado da Covid-19 e ressaltou que parece que levou um monte de picada de mosquito. Apesar dos contratempos com a rosácea, o estado clínico da famosa é bom, ela está se recuperando em casa e não precisou de internação para poder tratar o coronavírus.

Infelizmente, esse não é o caso de outros artistas que contraíram o vírus. A atriz Nicette Bruno, o ator Eduardo Galvão e o cantor Genival Lacerda são alguns exemplos do quanto a enfermidade pode ser devastadora. Esses artistas atualmente estão hospitalizados em estado crítico por causa do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.