Após Dani Calabresa, atriz Gisele Itiê denuncia assédio por diretor: ‘Fui severamente assediada e amordaçada’

PUBLICIDADE

Uma grande polêmica se formou em torno da denúncia de assédio feita pela apresentadora Dani Calabresa. A famosa trouxe a público o relato detalhado do que teria sofrido nas mãos de Marcius Melhem, um dos grandes nomes da Rede Globo.

Dani disse que Marcius a assediava desde 2015, quando os dois participaram de um evento juntos. Na ocasião, a famosa, que é muito querida pelo público brasileiro, teria sido encurralada no banheiro por Melhem, que queria forçá-la a beijá-lo.

Agora, outra denúncia do mesmo gênero veio à tona, desta vez pela atriz Gisele Itiê. A famosa revelou que foi assediada por um diretor da Globo quando estava fazendo o papel de sua primeira protagonista na televisão.

A novela a qual a atriz se referiu era Começar de Novo, que foi exibida pela primeira vez na Rede Globo no ano de 2004. Na época em questão, Gisele atuava ao lado do ator Marcos Paulo, que faleceu no ano de 2012.

Quando o assédio aconteceu, Gisele tinha apenas 23 anos de idade e nunca havia falado publicamente a respeito do assunto. Mas agora, finalmente a artista, que tem muitos fãs pelo mundo por seus trabalhos, decidiu soltar a voz sobre o caso.

A denúncia da Piauí [revista na qual foi publicada a denúncia de Dani]e de João Batista Jr. [jornalista] corroeu minhas entranhas. 23 anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada“, disse.

Gisele, ao mostrar discrição sobre o assédio, preferiu não falar quem foi o responsável, mas sabe-se que os diretores da novela começar de Novo eram Marcelo Travesso, Gustavo Fernandes, Edson Spinello e Paulo Silvestrini. Já na direção-geral estavam Luís Henrique Rios e Carlos Araújo. Além disso, a direção de núcleo era de Marcos Paulo.