Tiago Ramos promete vingança a homens que o esfaquearam durante viagem com mãe de Neymar: ‘Não ficará assim’

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, affair de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou as redes sociais neste sábado (5), para narrar que foi esfaqueado por homens em um restaurante no México. De acordo com o Jornal Extra, o modelo teria sido convidado por Nadine para uma viagem ao país. Recentemente, Tiago já havia usado as redes sociais para dizer que enfrenta um grave quadro de depressão.

O modelo apareceu bastante confuso nos stories de seu Instagram e afirmou que após pedir um prato de carne teria sido impedido de permanecer no restaurante. Tiago mostrou um corte na região da cabeça e surgiu com o pescoço ensanguentado. O gamer contou que teria sido agredido por três homens, e que um deles lhe esfaqueou.

Aparentemente fora de controle, o modelo garantiu que iria atrás dos responsáveis pelo suposto ataque. Ainda nos stories, Tiago apareceu chorando e falando sobre os ataques que vem recebendo, voltou a falar que enfrenta um quadro de depressão. Nas últimas semanas, uma suposta mensagem da assessoria do gamer afirmou que ele estaria em estado grave após tentar tirar a própria vida.

Não ficará assim”, disse o modelo na legenda de uma foto em que aparece com a mandíbula inchada. Em outra série de stories, Tiago aparece no que parece ser o corredor de um quarto de hotel e afirma estar sozinho. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter que colocar um boné, sei lá…Mas eu volto aqui”, disse o gamer.

Ramos ainda pediu perdão às pessoas que fez sofrer e disse que teria ido até uma igreja. A relação entre o modelo e a mãe de Neymar, foi cercada de polêmicas desde o início. Em uma ocasião, durante uma briga entre o casal, Tiago se feriu em uma janela de vidro e acabou tendo que ser socorrido por uma ambulância.