Resumo Malhação (20/06): Filipe faz uma proposta para Rita

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Rita decide aceitar o acordo proposto por Filipe.

Ainda no capítulo, Filipe vai ao encontro de Rita com a intenção de fazer uma proposta para a mãe biológica de Nina, sua irmã adotiva. Inconformada, Karina não aceita que sua filha conviva com Jaqueline.

Para consentir o namoro de Cleber e Anjinha, Marco Rodrigo impõe algumas condições ao casal. Antes de aceitar o acordo proposto por Filipe, Rita avisa que vai pedir uma orientação para seu advogado, pois só assim tomará a decisão mais correta.

Em Malhação, Cleber decide se desfazer da moto

O comportamento que Max vem adotando deixa Regina triste. Cleber toma uma decisão sobre sua moto. Guga conversa com sua mãe sobre tudo que vem acontecendo. Beto não consegue se entender com Meg.

Mari vai até a ONG procurar por Graveto. Madureira e Daniel flagram a moto de Cleber nas mãos de uns garotos, mas acham estranho ao vê-lo se aproximar dos rapazes. Peixoto vê a moto de Cleber passando por ele com velocidade.

Rita decide aceitar o acordo que Filipe lhe ofereceu, e os dois são flagrados por Joaquim

Joaquim visita a loja em que Rita trabalha. Jaqueline coloca seu pai contra a parede, e o questiona sobre sua irmã. Depois de pedir conselhos para o seu advogado, Rita toma uma decisão e aceita o acordo que está sendo proposto por Filipe.

Joaquim flagra Rita e Filipe. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela Por Amor, originalmente exibida em 1996.