Após revelar câncer no útero, Fátima Bernardes exibe sequência de vídeos de apoio e desabafa: ‘Gratidão’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, uma onda de amor vem alcançando Fátima Bernardes após a apresentadora revelar que está com câncer de útero. Fátima usou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores e afirmar que está bem. A apresentadora disse, ainda, que a doença foi descoberta no estágio inicial e que ela será submetida a uma cirurgia nos próximos dias.

Fátima contou que se afastará do programa Encontro para cuidar de sua saúde, mas que em breve estaria de volta. Após divulgar a notícia, a apresentadora recebeu milhares de mensagens de anônimos e famosos desejando sua pronta recuperação.

De acordo com o site UOL, na última sexta-feira (4), Fátima publicou uma foto em seus stories e agradeceu ao apoio e às homenagens que vem recebendo. A global exibiu uma série de vídeos de mensagens enviadas por amigos próximos. Dentre os famosos que prestaram apoio à apresentadora estão Projota, Luiza Possi, Lenine, Vitor Kley, Mumuzinho, Dilsinho e Lulu Santos.

Gratidão pelos amigos e fãs queridos emanando boas energias”, desabafou Fátima Bernardes. A comandante do Encontro também participou de uma live com o colega de trabalho Bráulio Bessa. A apresentadora se emocionou com o poema criado pelo amigo em sua homenagem e precisou se recompor durante a transmissão.

Além das mensagens dos amigos, Fátima também recebeu o apoio do namorado, Túlio Gadelha. O deputado usou as redes sociais para dizer que estava ao lado da amada durante a batalha. Na última sexta (4), Beatriz Bonemer também homenageou a mãe através das redes sociais e compartilhou uma mensagem de Lulu Santos enviada à apresentadora.