Dani Calabresa ganha presente comovente após ser vítima de assédio e tudo vai parar na internet

PUBLICIDADE

Dani Calabresa está no centro de uma grande polêmica recente após a narrativa dos eventos envolvendo os supostos casos de assédio sexual cometidos pelo ator e ex-diretor da Globo, Marcius Melhem. As informações chocaram o país após serem veiculadas na manhã da última sexta-feira, dia 4 de dezembro, pela Revista Piauí.

Desde então, Dani Calabresa vem contando com a solidariedade de amigos e fãs. Em um dos últimos stories publicados em seu perfil pessoal no Instagram, a humorista exibe um belo buquê de rosas que recebeu, agradecendo pela gentileza. O nome da pessoa que lhe presentou, por sua vez, foi mantido em sigilo.

Após o casso de assédio sexual se tornar público, Dani Calabresa decidiu confirmar a veracidade dos fatos. De acordo com a humorista, foi muito importante esclarecer os fatos, uma vez que guardá-los para si própria estava causando um sentimento de sofrimento interno muito grande, desencadeando graves ameaças para a sua saúde mental.

Nesta sexta-feira, logo após a repercussão da matéria da Revista Piauí, Dani Calabresa expôs a mistura de sentimentos negativos que as mulheres, quando vítimas de qualquer tipo de violência sexual, sofrem consigo próprias. Em determinado momento, chegou a sentir vergonha pelo fato de ter sido assediada por Melhem, mas compreendeu que foi muito importante a coragem para tocar no assunto, visto que condutas como essa não podem passar impunes.

“Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou Dani.