A Fazenda 2020: Biel comete terrível erro, é ‘cancelado’ na web e internautas pedem expulsão do reality show

PUBLICIDADE

Internautas deram início a uma negativa campanha contra o funkeiro Biel após condutas consideradas totalmente desapropriadas para o reality show. Durante a madrugada deste sábado, dia 5 de dezembro, o peão se desentendeu com a equipe de produção de A Fazenda e, em um momento de fúria, começou a quebrar vários objetos da casa.

Desde que as imagens ganharam reprodução viral pelas redes sociais, Biel passou a ser “cancelado” por muitos internautas. Algumas pessoas recordaram que a conduta é passível de punição, pedindo para que a produção do programa a faça, tendo em vista que há poucas semanas foi estipulado que o participante que quebrasse objetos do interior da casa estaria automaticamente eliminado do reality show.

“A minha alegria diária é ver as bielzetas tentando defender o Biel com o total de 0 argumentos válidos”, escreveu uma internauta, em tom de provocação. “Se o Boninho fosse diretor da fazenda seria real o Biel Expulso”, disse uma pessoa. “Hoje poderia acontecer do ser Biel Expulso, né?”, pediu um homem, dentre vários outros comentários no mesmo sentido.

https://twitter.com/fadasafada54/status/1335218099239477248

Outros internautas recordaram que Raissa, quando quebrou vários objetos dentro da casa, foi alvo de uma campanha difamatória pedindo a sua expulsão. No caso de Biel, porém, muitos estariam tentando passar o pano diante de suas condutas.

https://twitter.com/tusumonplay/status/1335231002957008899

O funkeiro é forte concorrente para vencer a disputa, já tendo ido para a roça diversas vezes, tendo brigado com Jojo Todynho em alguns momentos. Sendo assim, os internautas que torcem por algum outro peão, sabendo da força de Biel na disputa, torcem para qualquer tipo de punição contra ele no jogo.