Por Amor: Marcelo vai até a casa de Helena, surta e acaba expulso por Atílio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, Marcelo (Fábio Assunção) acabará sendo expulso por Atílio (Antônio Fagundes) da casa de Helena (Regina Duarte), após ter um surto.

Assim como sua mãe, Branca (Susana Vieira) não gosta da relação de Helena com Marcelinho, Marcelo também se mostra revoltado com tanta intimidade entre vó e neto, porém, o empresário acabará tendo um surto por causa disso.

Depois de saber que a mãe passou mal e desmaiou, Eduarda (Gabriela Duarte) vai com o filho até a casa dela para saber se está tudo bem. Mais tarde, furioso, Marcelo chega na casa da sogra, mas é Atílio quem abre a porta.

Marcelo trata Atílio com hostilidade

Sem entrar no apartamento, que pertence a Helena, Marcelo é ríspido com Atílio, questionando se a mulher está lá, ou se veio apenas deixar a criança. Mesmo sem saber o que está acontecendo, Atílio tentará saber o motivo que está deixando o marido de Eduarda tão irritado.

Aos gritos, o rapaz diz que não admite que sua mulher saia de casa sem lhe comunicar para onde vai, seja na casa da mãe, da sogra ou qualquer outro lugar. Em seguida, Marcelo entra no apartamento, mas a esta altura, Atílio, que estava calmo, já estará começando a se irritar.

Helena e Eduarda são ofendidas por Marcelo

No quarto, Eduarda e Helena escutam os gritos de Marcelo e saem para ver o que está acontecendo. Ao ver a esposa, Marcelo dispara várias ofensas para ela e para a mãe, o que deixa Atílio bastante irritado.

No limite, Atílio pega Marcelo pelo braço e o coloca para fora do apartamento de Helena. Na Globo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, no Vale a Pena Ver de Novo.