A Fazenda 12: Jojo se revolta por Jake ter feito gesto obsceno durante o Hora do Faro

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje(9), Jojo Todynho disparou críticas sobre um gesto obsceno feito por Jakelyne Oliveira durante a gravação do programa ‘Hora do Faro’, que irá ao ar amanhã, 6 de dezembro. Enquanto preparava o almoço para os peões, a cantora comentou com Lipe e Mateus que a miss Brasil 2013 mostrou o dedo do meio. A carioca criticou dizendo que soou feio para a moça.

Lipe afirmou que a edição do dominical irá cortar essa parte, porém a funkeira rebateu que a ação foi sutil e quase ninguém se deu conta. Mateus entrou na conversa e disse que isso será prejudicial para a imagem da jovem.

O influencer acabou concordando com o ator. Ele completou que isso é uma baixaria fazer uma coisa desse tipo, ainda mais em um programa que é exibido para a família brasileira.

Jojo ainda relembrou uma dinâmica do programa que era patrocinada por um banco, na qual Jakelyne apontou que deveria tirar dinheiro de quem tinha maior quantidade do mesmo. Jojo teria ficado revoltada com a situação.

O ex-MTV lembrou que Lucas o alertou no início do reality sobre a miss, porém, ele não deu ouvidos. Lipe ainda demonstrou que não está satisfeito com o fato da última eliminada ter chamado ele de ingrato durante a gravação que deu início ao bate-papo.

O namorado de Yá expôs que, quando teve a oportunidade de ser fazendeiro, abriu mão por respeito a ela. Ele ainda acrescentou que Jakelyne o chamou de ingrato pelo fato dele não ter concordado com algumas atitudes dela nas últimas semanas, e que não seria justo ela ter esquecido de dois meses e meio de programa.