A Dona do Pedaço: Chiclete descobre que terá que matar Vivi

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, Chiclete (Sergio Guizé) vai descobrir que a mulher por quem está apaixonado e prestes a subir ao altar, é Vivi (Paolla Oliveira).

Contratado para matar a filha de Otávio (José de Abreu), Chiclete desconfiará que está apaixonado pelo alvo. Em breve, o rapaz que fará confusão, acreditando que Kim (Mônica Iozzi) seja Vivi, descobrirá toda a verdade.

O matador de aluguel se encantará pela digital de tal maneira, que sem conseguir tirá-la de seus pensamentos, dará um jeito de sempre estar perto dela. Logo de cara, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) aceita trabalhar como motorista de Jô (Agatha Moreira), que além de ser amiga de Vivi, ainda divide um estúdio fotográfico com ele.

Com o passar do tempo, o que era apenas uma atração física, acaba se tornando um amor arrebatador. Mais tarde, Camilo (Lee Taylor) descobrirá que foi traído pela noiva, que foi para o motel com o motorista de Jô.

Vivi decide engatar um relacionamento com Chiclete

Mesmo se vingando da amada, Vivi dá a volta por cima e consegue atrair mais seguidores para seu perfil. Com isso, ela resolve oficializar o relacionamento com o motorista. Para isso, ela organiza um evento em sua casa.

Ao chegar no local, Chiclete se espanta com a riqueza da moça. Depois da noite maravilhosa que tem com a amada, o rapaz volta para a casa de Maria da Paz e conversa com Evelina (Nívea Maria).

Chiclete descobre que terá de matar Vivi

Chiclete conta que ficará em São Paulo, após concluir o serviço, pois está completamente apaixonado por uma moça que conheceu, e está disposto a largar tudo para viver esse amor.

Após um tempo, Cosme (Osvaldo Mil) encontra o rapaz e aponta Vivi como o alvo a ser eliminado. Na Globo, A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.