Filha de Gisele Bündchen está ficando a cara da mãe; modelo toma decisão no dia do aniversário da garota

PUBLICIDADE

Uma grande festa deve acontecer neste sábado, dia 5 de dezembro, na casa da modelo Gisele Bündchen. Isso porque a pequena Vivian, fruto do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, está completando os seus oito anos de vida. A data não passou em branco, e a mamãe coruja tomou a decisão de fazer uma homenagem pública para a herdeira.

Por meio de seu perfil no Instagram, Gisele Bündchen publicou uma linda foto na qual aparece em clima de cumplicidade juntamente com Vivian. As duas aparecem posando sob a luz do sol, e a semelhança foi bastante notada pelos internautas, rendendo diversos elogios a partir do campo dos comentários.

“Feliz aniversário meu raio de sol”, escreveu na legenda. Na sequência, Brady interagiu com a publicação, dando as felicitações para a filha. “Nossa pequena garotinha”, disse.

Vários famosas brasileiras, que também são mães, interagiram com a postagem. “Que amor”, falou Fernanda Gentil. “Que foto linda”, apontou Isis Valverde. “Que linda! Parabéns pra essa princesa”, desejou Giovanna Ewbank.

Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram no ano de 2009. Como fruto deste relacionamento, além de Vivian, veio Benjamin, os dois filhos do casal. Nascida em 20 de julho de 1980, mudou-se ainda muito jovem para Nova York (Estados Unidos) no ano de 1996 para dar início em sua carreira como supermodelo.

Ao longo de sua bem-sucedida carreira na moda, desfilou para algumas das grifes mais luxuosas do planeta, já sendo eleita a mulher mais sexy do mundo. Ela também já atuou nas telas dos cinemas, além de ter feitos inúmeros comerciais.