Eduardo Galvão tem quadro de saúde revelado e filha comove com desabafo: ‘A guerra é grande’

PUBLICIDADE

Eduardo Galvão, ator que já participou de produções importantes da Rede Globo acabou se tornando uma das vítimas do coronavírus. Aliás, muitas celebridades já se infectaram com o vírus que está assolando a humanidade desde o final do ano de 2019. A doença surgiu na China e acabou se espalhando pelo mundo todo. Infelizmente, milhares de pessoas morreram em virtude da enfermidade. No Brasil, já são mais de 170 mil mortos devido à Covid-19.

O ator Eduardo Galvão está lutando pela vida e segue internado após ter contraído a doença. O famoso acabou se infectando com o vírus e precisou ser hospitalizado depois que começou a sentir mal. A doença costuma ter sua forma mais grave em pessoas do grupo de risco, que são os portadores de comorbidades, e os idosos.

A filha do ator, Mariana Galvão, falou sobre o estado de saúde do pai. Para alegria dos fãs e familiares do artista, Eduardo Galvão apresentou uma melhora em seu quadro de saúde pelo terceiro dia consecutivo, algo que é muito bom, pois indica que o paciente está reagindo bem à doença e o corpo está se recuperando. A informação foi confirmada ao R7 pela filha do ator neste sábado, 5 de dezembro.

A jovem falou que está aliviada com a boa notícia sobre o estado de saúde do pai. Apesar da melhora clínica na saúde, o ator ainda segue intubado e continua sob os cuidados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Mariana ainda falou sobre a questão da luta contra a Covid é algo delicado, sendo uma verdadeira batalha. “A guerra é grande e a batalha é diária. Mas, de pouco em pouco, vamos vencer”, desabafou a filha do artista.

O ator, que é muito querido pelo público, foi hospitalizado no final do mês de novembro no Rio de Janeiro. O famoso tem um extenso currículo e já fez sucesso em várias produções da Globo e também na RecordTV.