Filha de Michael Jackson cresceu e faz estreia como cantora: ‘Arrasou’

PUBLICIDADE

Aos 22 anos, Paris Jackson atuou, pela primeira vez, na TV. A jovem resolveu finalmente escutar o chamado da música, mostrando que ela herdou talento de seu falecido pai, Michael Jackson. Em declarações recentes, a jovem beldade assumiu que ela tentou se afastar desse seu caminho na música, também por essa comparação sempre presente com seu pai, mas que agora, ela finalmente se sentia preparada para se tornar cantora. Em novembro, saiu seu primeiro trabalho, Wilted, e na última quinta-feira, ela foi na TV, no show de Jimmy Kimmel, cantar Let Down.

Filha de Michael Jackson faz estreia na música

Michael Jackson teve três filhos: Prince Michael, de 23 anos, Paris, de 22, e Blanket, de 18. Porém, é a garota da família, Paris Jackson, aquela que sempre chamou mais as atenções da mídia. A jovem aparece mais nas revistas, é mais seguida pelos paparazzi e tem mais seguidores em suas redes sociais, precisamente porque ela é menos reservada que seus dois irmãos e tem mais paixão por uma vida mais pública.

Nos últimos anos, Paris Jackson vem fazendo alguns trabalhos na moda, algumas produções para revistas, mas também iniciou uma maior colaboração na música. Então, ela formou uma banda, o The Soundflowers, junto com seu namorado desde 2018, Gabriel Glenn. Porém, eles terminaram recentemente seu relacionamento e Paris se lançou na música, mas a solo.

Paris Jackson lança primeiro trabalho a solo

Wilted é o nome de seu primeiro trabalho e saiu em novembro. Agora, a jovem atuou pela primeira vez na TV, no show de Jimmy Kimmel, onde ela cantou sua nova música Let Down. Essa canção foi lançada pela primeira vez no final de outubro, mas os fãs apreciaram muito sua apresentação no Jimmy Kimmel Live.

A cantora estava vestindo um suéter preto cropped, expondo sua barriga, com uma flanela amarrada na cintura. Paris também tinha uma pequena gargantilha em volta do seu pescoço, completando um look bem arrojado. Essa foi apenas sua primeira apresentação, mas ela ganhou elogios. “Arrasou“, “Linda demais”, “O talento está no sangue”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais sobre a filha de Michael Jackson. 

Sobre sua estreia solo, na música, Paris Jackson falou recentemente com a revista People, abrindo um pouco mais sobre seus sentimentos. “Eu sinto tantas emoções. Estou animada, nervosa, mas principalmente grata e feliz. É um presente. É uma bênção”, contou a jovem beldade, em declarações para a People.