in

Luiza Ambiel retorna para ‘A Fazenda 12’ após a morte do pai

Instagram Luiza Ambiel
Publicidade

Luiza Ambiel retornou para A Fazenda 12 depois da morte do pai, Antônio Baptista, aos 79 anos, na semana passada. A ex-peoa realizará algumas atividades no confinamento rural ao lado de outros ex-confinados e entrou no reality hoje de manhã (5). A bela declarou que está triste, mas a vida continua.

O idoso estava lutando contra um câncer de intestino e fígado. Segundo Luiza, ele morreu em paz. Através da ferramenta stories, em seu perfil no Instagram, a eterna musa da banheira do Gugu resolveu falar sobre a perda. Ela iniciou dizendo que não gravou nada antes porque não tinha condições de falar e também não queria aparecer chorando para os seus seguidores, porque sabe que eles ficam tristes.

Ela continuou que o pai gostaria de vê-la reagindo depois da sua morte. Luiz disse que o pai já estava sofrendo muito devido à doença, e ela ficou aliviada porque o sofrimento dele chegou ao fim.

Publicidade

Por meio de uma publicação na mesma rede social, a atriz postou uma foto do patriarca como homenagem. Ambiel declarou que deve tudo que tem a ele e sabe que um dia irá encontrá-lo.

A artista ainda disse para os seus fãs que fez uso de vários calmantes nos últimos dias. Antes de voltar para a agenda da RecordTV, a bela declarou que estava ‘meio aérea’ por conta dos medicamentos.

Na manhã de hoje, Luiza foi para o confinamento do reality e mostrou que fez uma mudança no visual: tirou as luzes e escureceu os fios. Quando estava no carro, a caminho do hotel em que ela e os demais ficarão isolados, ela admitiu que ainda está em luto.

Publicidade
Publicidade