Mia Khalifa é diagnosticada com triste doença e faz apelo aos fãs: ‘apavora meus amigos’

PUBLICIDADE

A ex-atriz Mia Khalifa, de nacionalidade libanesa, usou seus perfis nas redes sociais neste sábado, dia 5 de dezembro, para fazer um importante apelo aos seus fãs. A famosa revelou que está sofrendo com doenças psicológicas, envolvendo depressão e ansiedade, e usou um tom de desabafo ao comentar sobre o assunto de maneira pública.

Segundo ela, o problema está provocando uma espécie de transtorno dissociativo, o que causa preocupação em seus amigos. “Posso estar deprimida, com ansiedade paralisante e um transtorno dissociativo que apavora meus amigos quando eu falo com eles, mas minha pele não precisa passar por três filtros antes de eu poder postar uma foto, e esta é a minha maior conquista. Use seu protetor solar”, escreveu a famosa.

No campo dos comentários, muitos fãs da modelo deixaram mensagens de solidariedade, fazendo votos para que os momentos de adversidade que está vivendo neste momento sejam devidamente superados. A publicação já conta com mais de 230 mil curtidas, além de quase dois mil comentários deixados pelos seguidores.

A última vez que Mia Khalifa se tornou notícia em todo o mundo aconteceu às vésperas das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Por lá, o processo democrático não é obrigatório, mas facultativo. Diante disso, incentivou as mulheres a irem até às urnas para exercerem suas cidadanias, fazendo um apoio intrínseco para Joe Biden.

“Vote para manter as portas abertas para as mulheres”, destacou na legenda da publicação. “Eu voto em você”, disse um dos seguidores que apoiaram a manifestação nos comentários.