Quadro clínico da atriz Nicette Bruno é divulgado; fãs escrevem mensagens de apoio

PUBLICIDADE

Há alguns dias, a atriz Nicette Bruno precisou ser internada após um grave problema de saúde. A artista, que é uma das veteranas da Rede Globo e muito querida no Brasil inteiro pelos seus trabalhos em novelas, foi acometida pela Covid-19.

Devido à complicações da doença, Nicette precisou ser intubada e seu atual estado de saúde é considerado grave. Após ser infectada pelo coronavírus, a artista foi pega por uma pneumonia em decorrência da Covid-19.

Frequentemente, uma de suas filhas, a também atriz Beth Goulart, tem se feito presente em suas redes sociais, onde tem milhares de seguidores, para compartilhar o estado de saúde da mãe e pedir orações por Nicette aos seus admiradores.

Na tarde deste sábado (05/12), Beth esteve mais uma vez presente em seu perfil oficial do instagram para atualizar seus seguidores a respeito do estado de saúde de Nicette Bruno. Segundo a filha da atriz, ele segue internada.

Houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos“, escreveu Beth Goulart.

Por meio da publicação de Beth, muitos internautas se mostraram tristes com o estado de saúde de Nicette e escreveram mensagens demonstrando sentimentos e apoio à atriz: “Que Deus em sua infinita bondade opere a cura“, disse uma internauta. “Todas as boas vibrações para sua mãe“, acrescentou outra.

Beth tem feito pedidos de orações para os seus seguidores por meio do intagram desde que a mãe precisou ser internada.