A Dona do Pedaço: Maria da Paz acredita que Amadeu quer matá-la para ter sua fortuna

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) acusará Amadeu (Marcos Palmeira) de estar conspirando contra ela.

Após descobrir que o Rael (Rafael Queiroz) será defendido pelo tio, depois que ele tentou matá-la, Maria ficará receosa com o advogado. Para a boleira, Amadeu está de conluio com sua família para lhe roubar tudo que tem.

Na delegacia, Maria fica irritada ao ver o amor de sua vida defendendo o sobrinho, após ele ter atentado contra sua vida, e o acusará de estar querendo libertá-lo para acabar com ela de uma vez. Em seguida, Amadeu pedirá para ele parar de falar besteira, pois foi sua mãe quem ligou pedindo que ele fosse até o local para libertar Rael.

Amadeu garante que não pode deixar seu parente na cadeia, mas garante que não deixará mais nada acontecer com ela, porém, Maria não acredita nas palavras do advogado e diz que já entendeu o jogo sujo dele.

Amadeu se ofende com as acusações de Maria da Paz

A boleira passa a pensar que ele está desejando sua morte, pois quer se aproximar de Jô (Agatha Moreira), filha deles, pois assim poderá se oferecer para cuidar do patrimônio deles. Ofendido, Amadeu não admite que Maria da Paz pense dessa maneira.

O advogado questiona sobre o amor que os dois sentiam um pelo outro. Mesmo revoltado com as insinuações de sua amada, Amadeu diz que nunca lhe enganou, mas que está chateado com as acusações.

Maria da Paz dá um tapa na cara de Amadeu

Alterada, Maria dá um tapa em Amadeu, que diz que não irá procurá-la nunca mais, pois é muito bem casa com uma mulher que jamais levantaria a mão para ele.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado, 22 de junho, em A Dona do Pedaço, que é exibida Na Globo, de segunda a sábado, por volta das 21h30.