Horóscopo do Dia: previsões do coração para todos os signos neste domingo (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (06/12). Boa sorte!

Áries: a sorte estará junto de você e suas esperanças estarão favoráveis, o que lhe dará forças para pôr suas resoluções para valer. Caso esteja solteira(o), um encontro muito forte irá surgir.

Touro: a forma como seu parceiro às vezes se comporta faz com que você veja sua personalidade de outra forma. Não se chateei com o que parece ser e procure compreender os motivos por trás de cada mudança.

Gêmeos: você dará muita proteção a(o) seu(sua) parceiro de forma instintiva. Não fique muito preocupada(o), cabe a você achar os limites certos, antes de acabar despertando desejos rápidos de independência, o que poderia preocupar você.

Câncer: Vênus influenciará você a visitar novamente seu passado. Pegue de volta qualquer coisa que tenha utilidade para o futuro, porém não fique arrependida e não fique idealizando o que já passou.

Leão: sua vida no amor está de vento em popa e você estará convencendo mais do que o costume. Sua necessidade de brilhar inspira seu(sua) parceiro(a), sendo assim, permita-se vivenciar e curta isso.

Virgem: você alcançará o objetivo que foi definido para você mesma(o), porém não comprometa suas oportunidades de avançar de forma muito rápida. Considere a possível resistência  que você poderia achar em seu(sua) parceiro(a).

Libra: sensualidade, paz e calmaria: isto seria o programa ideal para você. É só uma pena que as programações fazem você ficar arrepiada, seu(sua) parceiro(a) se encantaria. E você também iria ganhar.

Escorpião: você terá que encarar uma oposição antes de afastar certos desentendimentos. Você esclarecerá as coisas no rumo certo, principalmente quando estiver mais tranquila(o).

Sagitário: o êxito está em suas mãos e seu lado ousado levará você até sua melhor chance. De fato, quem poderia não se encantar pelo seu lado magnético? Você possui as palavras certas para persuadir e cativar.

Capricórnio: sensual, charmosa(o) e suave. Você melhor do que qualquer outra pessoa consegue criar um ar íntimo que deixará seu(sua) parceiro(a) bastante livre. Esta é a hora para fazer planejamentos da noite que tanto sonha do jeito que você deseja.

Aquário: você irá saber como suavizar a carga de seu(sua) parceiro(a) ou como ativar suas qualidades nas horas de seduzir. Não fique isolada(o).

Peixes: você necessita de forma urgente ficar afastada(o) da sua vida no amor. Você achará mais facilidade em ver o que errou no passado. Não fique se culpando!

Namastê.