Grávida, Gabi Brandt desabafa sobre suspeita de câncer no útero: ‘fiz uma operação para realizar biópsia’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Gabi Brandt interagiu com os seguidores a partir da função stories de seu perfil no Instagram. Para tanto, abriu a caixa de diálogo e respondeu a diversos questionamentos sobre aspectos de sua vida pessoal. Uma seguidora quis saber a veracidade da informação, que circulou pela imprensa do país tempos atrás, indicando que tivesse sido diagnosticada com câncer às vésperas de engravidar do segundo filho, Henri.

Gabi Brandt de fato chegou a suspeitar que tivesse com câncer de colo de útero. O médico particular da família indicou que ela passasse por exames de biópsia, cujos resultados foram absolutamente tranquilizantes. “Eu tive suspeita, fiz uma operação para fazer biópsia, mas, Graças a Deus, tudo deu certo”, disse.

A influenciadora digital possui um histórico muito preocupante para a doença em sua família. As três mulheres que lhe antecederam na árvore genealógica foram diagnosticadas com câncer de colo de útero, motivo pelo qual sua atenção deve ser muito maior.

“Para quem não sabe, minha bisavó, minha avó e minha mãe tiveram câncer no útero. Por isso tenho que me cuidar três vezes mais”, compartilhou ela. Além da gravidez que está vivendo, Gabi Brandt já é mãe de Davi, que está com um ano. As crianças são frutos do seu relacionamento com Saulo Pôncio.

Outra personalidade que virou notícia nacional por conta do câncer de colo de útero foi a apresentadora Fátima Bernardes. A doença está em estágio inicial, requerendo uma cirurgia, na tentativa de contornar o tumor. Quando descoberto precocemente, este tipo de câncer possui altas probabilidades de cura.