Fátima Bernardes faz desabafo comovente dias depois de descobrir câncer no útero e famosos mostram apoio

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é, sem dúvida, uma das mais queridas e famosas de sua área no Brasil inteiro. Ao longo de sua carreira na televisão, ela conseguiu conquistar uma enorme legião de admiradores.

Mas nesta semana, foi por outro motivo que o nome de Fátima foi parar em vários sites de notícias dos famosos. Na última quinta-feira (03/12), a apresentadora revelou aos seus seguidores, por meio de seu perfil oficial no Instagram, que está com uma grave doença.

Fátima publicou que foi acometida por um câncer no útero e que a doença está em estágio inicial. Na publicação, a apresentadora, que tem 58 anos, recebeu o apoio de uma enorme quantidade de admiradores anônimos e também de seus amigos.

Na tarde deste sábado (05/12), Fátima esteve presente mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com 11 milhões de seguidores, e desabafou a respeito de como está se sentindo, prestes a enfrentar uma cirurgia.

Nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia“, disse Fátima, mostrando apreço pelas mensagens que têm recebido das pessoas ao seu redor, como amigos e familiares, e também dos fãs online.

Sempre soube que a vida é rara, mas hj meu amor a ela é ainda maior“, refletiu a apresentadora, ainda em sua publicação, que teve milhares de curtidas em apenas algumas horas por parte de seus seguidores.

Fátima também falou sobre a questão psicológica, dando a entender estar otimista com sua atual situação: “Estou tranquila pra encarar esse novo desafio“, disse a apresentadora, que atualmente namora o deputado Túlio Gadêlha.

Na publicação, a apresentadora, que comanda o programa Encontro, na Rede Globo, recebeu apoio de vários fãs, incluindo famosos: “Já deu certo“, disse Eliana. “Torcendo por você“, escreveu Heloísa Périssé