Com Covid-19, Atriz Marieta Severo é internada e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

A atriz Marieta Severo que integra o quadro de elenco da Rede Globo testou positivo para a Covid-19. A artista está com 74 anos e faz parte do grupo de risco para o coronavírus. Pessoas que são portadoras de comorbidades e com idade acima de 60 anos estão sujeitas a ter complicações por causa do vírus.

Infelizmente, Marieta Severo precisou ser internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A famosa está no hospital desde a última sexta-feira, 4 de dezembro. Ao chegar no local e ser submetida a exames foi constatada uma pneumonia que até o momento trata-se de um quadro brando.

De acordo com o que foi informado pela assessoria da atriz global, a famosa ainda não tem previsão de receber alta e segue em tratamento no hospital como medida preventiva. Marieta Severo vai deixar somente depois da saúde se restabelecer, ou seja, quando tiver curada da Covid-19.

Segundo a informação do colunista do portal UOL, Maurício Stycer, a famosa que está no elenco da novela Um Lugar ao Sol, estava em gravação nas últimas semanas. A trama de Licia Manzo tem previsão para estrear no mês de abril do próximo ano. No entanto, a contaminação da veterana acendeu um sinalzinho de alerta na emissora.

A Rede Globo tomou como medida testar pessoas envolvidas na gravação da trama, após a atriz ter testado positivo para o coronavírus. No total, foram testadas 58 pessoas. Um dos funcionários, que não tem acesso ao set das gravações, também contraiu a doença. A emissora retomou as gravações de novas produções recentemente.

Dois artistas queridos do público também lutam pela vida e encontram-se internados no momento. A atriz Nicette Bruno e o ator Eduardo Galvão, os dois testaram positivo para a Covid-19 e ambos seguem intubados no hospital.