Verão 90: Jerônimo tenta convencer Vanessa a desistir de Quinzinho

PUBLICIDADE

Em Verão 90, nos próximos capítulos, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará tudo que pode para convencer Vanessa (Camila Queiroz) a desistir de Quinzinho (Caio Paduan).

No começo, Jerônimo armou um plano para conseguir arrancar mais dinheiro dos Ferreira Lima, para isso, convenceu Vanessa a se casar com Quinzinho para dar o golpe do baú, pois assim garantiriam uma aposentadoria para o resto da vida.

Porém, depois de ficar na pior e perder tudo o que tem, o vilão fica com medo de perder a mulher que ele mais ama em sua vida. Em um encontro com a ex-Vj da Pop TV, o filho de Janaína (Dira Paes), implora que ela desista da ideia de se unir em matrimônio com o playboy.

Vanessa tenta trazer Jerônimo de volta para a realidade

Mesmo sofrendo, Vanessa procura ser realista, e alega que sentimentalismo não faz parte do perfil de Jerônimo, que rebaterá a amada dizendo que ela se for para Londres será o fim do relacionamento deles.

Emocionada, Vanessa dirá que só falta ele dizer que ela é seu porto seguro. Em seguida, Vanessa tenta colocar a razão no lugar da emoção, mostrando para o amado a atual situação que eles vivem, e que é necessário continuar com o plano.

Jerônimo confessa que sentirá falta de Vanessa

Deixando de lado seu orgulho, Jerônimo se abre por inteiro e diz que sentirá falta da amada. Vanessa impede o vilão de continuar falando: “Cala a boca e me beija, pilantra”. Na Globo, Verão 90, exibida por volta das 19h30, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o jornal local de cada região.