Netflix: novas séries e dezenas de lançamentos e novidades na semana de 6 a 12/12

PUBLICIDADE

A segunda semana do mês de dezembro se inicia e a Netflix já anunciou quais as suas novidades e lançamentos em filmes, séries e documentários que entrarão no acervo nesta semana que vai de 6 a 12 de dezembro.

Como era de se esperar, mais novidades natalinas entram no acervo da maior plataforma de streaming do mundo. O conteúdo é esperado e celebrado pelos milhares de assinantes que esperam essa época do ano para consumir esse tipo de conteúdo que chega em um maior número ano após ano.

Esta semana terá também novidades em séries, com destaques para Quarto 2806: A Acusação e a terceira parte de Professor Iglesias. Quando aos documentários, o destaque fica por conta do nacional Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem.

Netflix: lançamentos e novidades

Dia 6: A Esperança é a Ultima que Morre, Confia em mim, Divã, Isolados, O Menino no Espelho, O Último Virgem, Pequeno Dicionário Amoroso 2 e Turbulência. Para o dia 7 chegam: Quarto 2806: A Acusação, Tatuagem e The Claus Family. Dia 8 André & a Oliveira, Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem, Professor Iglesias e Super Monstros: Ajudando o Papai Noel.

No dia 9 chega o italiano A Incrível História da Ilha das Rosas, para o dia 10 são: Alice in Boderland e El Cazador. Para o dia 11 chegam: A Desordem Que Ficou, A Festa de Formatura e Canvas. Até o momento não foram divulgados os lançamentos e novidades do dia 12.

Grandes Estrelas em A Festa de Formatura

A Netflix prepara um lançamento original com grandes estrelas como Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman. O musical conta a história de um grupo de estrelas decadentes da Broadway que agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada à festa de formatura.