Anitta ‘desaparece’ sem falar nada com ninguém e deixa fãs atormentados em preocupação

PUBLICIDADE

Anitta deu um sumiço de suas redes sociais, sem nada avisar aos fãs, e o assunto rapidamente tomou conta da internet. Muitas pessoas ficaram preocupadas diante do paradeiro da famosa, levantando suspeitas que estivesse com algum problema pessoal ou mesmo em alguma viagem de última hora.

A repercussão foi tão grande que, pelo Twitter, Anitta se viu obrigada a dar esclarecimentos sobre a situação. A famosa disse para o seu público que tomou a decisão de se afastar das redes sociais por tempo indeterminado, tendo em vista que a internet está se tornando um ambiente muito tóxico, chegando a afetar diretamente a sua saúde mental.

“Ai, estou tentando cada vez menos ficar na internet. Está muito tóxica. Só Deus. Está fazendo bem pra saúde não, sério mesmo”, admitiu Anitta em recado dado para os seus fãs neste sábado, dia 5 de dezembro.

Anitta reflete sobre a pandemia

Pela primeira vez em sua bem-sucedida carreira na música, Anitta precisou fazer uma pausa forçada, em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus. Shows no país estão cancelados desde março de 2020, quando o agente infeccioso começou a se espalhar no país, cancelando todos os eventos.

Neste momento em que está com bastante tempo livre, Anitta reflete sobre sua vida pessoal, passando pela carreira e demais aspectos de sua particularidade. Em recente entrevista à Revista Marie Claire, contou que se sentiu orgulhosa diante destas reflexões, percebendo que construiu algo muito sólido com o decorrer de todos esses anos.

“A rotina de trabalho faz a gente esquecer o que já fez e ficar olhando para o que está construindo. Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo o que fiz. E só tinha coisa incrível”, afirmou a funkeira.