Morre precocemente, aos 21 anos, a filha de ‘Roberto Carlos’ português, em terrível batida de carro

PUBLICIDADE

Faleceu de maneira precoce, aos 21 anos, a jovem Sara Carreira, filha do cantor português Tony Carreira, um dos artistas mais populares de Portugal. A tragédia se deu na tarde deste sábado, dia 5 de dezembro, em um acidente de carro, que envolveu um total de quatro veículos, deixando outras três pessoas com ferimentos.

Para quem não conhece profundamente a trajetória de Tony Carreira na música, David Carreira, filho do músico, em entrevista ao Globo no ano passado, explicou para o público brasileiro que o cantor “é como se fosse um Roberto Carlos português”, tamanha a idolatria deixada pelos fãs do país.

Sara estava na companhia do namorado, o também cantor Ivo Lucas, quando sofreu o acidente em uma localidade a cerca de 80 quilômetros de Lisboa, a capital do país. A filha de Tony Carreira foi a única vítima fatal, mas o companheiro também apresentou graves ferimentos, incluindo fratura exposta.

Atrás do veículo em que estavam o casal de namorados iam duas amigas, em outro carro. Pouco antes da tragédia, Sara havia feito publicações em suas redes sociais com muita animação, pois havia acabado de comemorar o aniversário de uma colega.

O seu aniversário de 21 anos foi comemorado no dia 21 de outubro, mesmo dia em que lançou um novo empreendimento pessoal, com a marca de roupas Esse By Carreira. Para essa empreitada, contou com a ajuda da estilista Micaela Oliveira, e estava muito animada com o novo momento que iria viver.

Informações apuradas pelo jornal Correio da Manhã indicam que a jovem virou polêmica em 2017 quando publicou em suas redes sociais, ainda menor de idade, fotos nas quais aparece dirigindo um automóvel a 217 km/h.