Filha de ‘Roberto Carlos’ português morre em trágico acidente de carro e fãs ficam desolados: ‘Tão jovem’

PUBLICIDADE

Filha do cantor Tony Carreira, a jovem Sara Carreira morreu na tarde da última sexta-feira (05) em um trágico acidente de carro em Portugual. A informação foi confirmada pelo Correio da Manhã. O acidente envolveu quatro carros e deixou outras três pessoas feridas. 

Sara Carreira, é a filha mais jovem de Tony, que é um cantor muito conhecido em Portugal. Em entrevista recente à TV Globo, o filho dele, David Carreira, classificou o pai como um “Roberto Carlos português”.

O acidente

Sara seguia numa Land Rover Evoque com o seu namorado, o cantor Ivo Lucas, quando se envolveram no acidente que ocorreu na A1, na Póvoa da Isenta, na região de Santarém – cerca de 80 Km da capital Lisboa. 

Ivo Lucas foi levado para o hospital com uma fratura exposta no braço.

Comemoração

Antes do trágico acidente, Sara chegou a publicar várias fotos no Instagram, comemorando um aniversário.

No dia 21 de outubro, Sara festejou os seus 21 anos completados e também aproveitou para anunciar o lançamento da própria coleção de roupa “Esse By Carreira”, criada com o apoio da estilista Micaela Oliveira.

Repercussão

Nas redes sociais, diversos fãs e seguidores de Sara Carreira lamentaram a morte precoce da artista, inclusive em algumas postagens dela na web.

“É um choque saber que uma jovem de 21 anos morreu assim, com tanto para por viver. O que dizem é que é a Sara Carreira e infelizmente parece ser. Epah cancelem este ano!”, disse uma internauta. 

“Independentemente de ter sido a sara carreira ou não, é sempre um choque vermos estas notícias. Ainda para mais uma jovem de 21 anos que tinha toda uma vida e sonhos pela frente. Tão jovem”, desabafou outro.