Com duas doenças graves, fãs de Marieta Severo se comovem com situação: ‘Tá difícil’

PUBLICIDADE

Marieta Severo, atriz da Rede Globo, uma das renomadas artistas da televisão brasileira, está enfrentando uma fase difícil da sua vida nos últimos dias. Infelizmente, a famosa testou positivo para o novo coronavírus. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo de risco para a doença.

Após ser diagnosticada com Covid-19, Marieta Severo estava se recuperando em casa, mas infelizmente a famosa teve um agravamento da situação e precisou ser hospitalizada. Ela também foi diagnosticada com pneumonia. Segundo informação da assessoria de imprensa da atriz, o quadro de pneumonia é considerado leve, mas em virtude da idade, ela vai seguir internada como medida de preocupação e segurança.

Marieta Severo deu entrada no hospital nesta última sexta-feira, 4 de dezembro. O motivo seria fazer alguns exames associados a Covid-19, foi quando acabou sendo constatado quadro de pneumonia. A artista segue internada e não tem previsão de alta. Por testar positivo para o coronavírus, ela foi imediatamente afastada das gravações da trama das 9, chamada Um Lugar ao Sol, que tem como data prevista para a estreia o mês de abril de 2021.

Com a atriz doente, a Rede Globo tomou a decisão de testar todas as pessoas que estavam envolvidas na gravação. Desse total, apenas uma que não tinha acesso ao set de filmagem também acabou contraindo o vírus. Marieta Severo é uma atriz muito querida no meio artístico e também pelos fãs. 

Um dos fãs publicou uma mensagem no Twitter, desejando melhoras e uma rápida recuperação. “Tá difícil, mas vai dar tudo certo“, disse.

Ela coleciona em sua trajetória artistas vários personagens de sucesso, mas certamente uma das mais amadas é a Dona Nenê do seriado A Grande Família que ficou na grade da emissora carioca por muitos anos e se tornou um dos grandes sucessos de audiência no canal. Nas redes sociais, os fãs se manifestaram desejando que a veterana possa se restabelecer o mais breve possível.

Além de Marieta Severo, mais dois famosos globais se encontram hospitalizados por causa da Covid, a atriz Nicette Bruno e o ator Eduardo Galvão, ambos em estado delicado e respirando com a ajuda de aparelhos.