Nicette Bruno tem nova complicação, após discreta melhora; filha se manifesta e comove com pedido

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada e luta pela vida após ter contraído a Covid-19. A famosa está em estado grave e precisou ser intubada por causa da doença. Ela é uma das atrizes veteranas mais famosas do país e tem vários personagens que são queridos do público.

Apesar de estar respirando com a ajuda de aparelhos, Nicette Bruno apresentou uma discreta melhora em seu estado de saúde no que diz respeito ao quadro respiratório. No entanto, ela acabou sofrendo uma complicação e a função renal da veterana global está comprometida. Por esse motivo, ela vai precisar ser submetida a hemodiálise, conforme foi informado pelo boletim médico na tarde deste sábado, 5 de dezembro.

Nicette Bruno ainda está sedada e não respira sozinha e segundo a equipe médica que acompanha a famosa, ela continua em estado grave. A artista está hospitalizada na Casa de Saúde São José, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A internação de Nicette aconteceu no último domingo.

Nesta última sexta-feira, 4 de dezembro, Beth Goulart, filha da veterana, compartilhou um vídeo em sua rede social e falou sobre a pequena melhora no quadro de saúde de Nicette. Ela que também é atriz conversa com os fãs diariamente para poder atualizar o público sobre o quadro de saúde da mãe.

“Mamãe teve uma ligeira melhora hoje graças a Deus. Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé”, disse Beth Goulart.

Beth continua fazendo um apelo todos os dias aos seguidores e tem clamado aos fãs que façam uma corrente de oração pela vida da atriz Nicette Bruno. Apesar do sofrimento com a mãe internada, a famosa demonstra uma fé inabalável e continua firme acreditando que Deus pode sim curar a sua mãe. Na postagem deste sábado, 5 de dezembro, Beth Goulart fez questão de ressaltar que as orações estão surtindo efeito e ainda pediu para que todos orem pelas famílias que estão passando pelo mesma situação.