in

Decisão de William Bonner após Fátima Bernardes anunciar câncer causa polêmica e divide opiniões

Reprodução - Globo
Publicidade

Na última quarta-feira (02), a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes surpreendeu aos amigos, fãs e seguidores ao anunciar que foi diagnosticada com um câncer no útero. Ainda no estágio inicial da doença, Fátima já se afastou das suas atividades para começar o tratamento e brevemente deve ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Bastante querida e admirada, Fátima Bernardes recebeu o apoio de centenas de celebridades e de fãs, que iniciaram correntes de oração. Contudo, o silêncio de William Bonner publicamente a respeito da doença vem causando polêmica entre os internautas.

O renomado jornalista muito possivelmente deve ter enviado mensagem de conforto para a ex-companheira de forma privada. Mas o fato dele, que tem se mostrado bastante ativo no Instagram, não ter se posicionado deixou os fãs intrigados, e a decisão de não tratar do assunto publicamente dividiu opiniões entre os internautas.

Publicidade

Houve quem concordasse que o jornalista acertou em não abordar do assunto publicamente, enfatizando que é um direito dele, entretanto teve gente que discordou da postura do apresentador do Jornal Nacional.

Atual companheira do jornalista, Nathasha Dantas se pronunciou sobre o diagnóstico de câncer de Fátima Bernardes publicamente, e mandou uma mensagem positiva, torcendo pela recuperação da apresentadora do Encontro. Já Bonner adotou o silêncio.

Férias

Depois de uma intensa cobertura desde o início do ano acerca da pandemia e da cobertura de outros fatos que marcaram o país neste ano, William Bonner está de férias. No último sábado (5), o renomado jornalista publicou uma foto deitado em uma rede.

“No fundo, não há bons nem maus. Há apenas os que sentem prazer em fazer o bem e os que sentem prazer em fazer o mal. Tudo é volúpia. Bom dia”, disse o jornalista, utilizando uma frase Mario Quintana. 

Publicidade
Publicidade