Mayra Cardi é flagrada muito magra e fãs se preocupam; problemas pessoais foram expostos na mídia

PUBLICIDADE

Mayra Cardi está demonstrando muita magreza durante os últimos dias, e a mudança no físico despertou curiosidade de muitos fãs. Após uma sequência de questionamentos sobre o assunto, ela veio a público, por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, para explicar que o motivo foi o conturbado divórcio com o ator Arthur Aguiar, bastante explorado pela mídia do país e repleto de polêmicas.

“Para você minha amiga […] que me pergunta de hora em hora como faz para emagrecer da maneira mais rápida e barata possível eu tenho uma dica para lhe dar“, introduziu a coach do universo fitness, em tom de certa ironia.

“Minha gente, olha isso. Dica super especial da Mayra Cardi ‘seca você’: chifre“, declarou, fazendo menção direta aos inúmeros casos de traições sofridas por parte do ex-marido na época do casamento.

A influenciadora digital está retomando gradativamente a sua rotina de trabalhos desde que precisou ficar rapidamente internada para tomar soro na veia. Mayra Cardi sofreu uma intoxicação alimentar e ficou visivelmente abatida, necessitando de cuidados médicos. A estadia no hospital, felizmente, durou pouto tempo, para alívio dos fãs.

Mayra Cardi se arrepende de ter exposto traições na mídia

Embora fale abertamente sobre as traições, muitas vezes em tom de descontração, Mayra Cardi revelou em recente entrevista para Luciana Gimenez, na RedeTV!, que se arrependeu de tornar a crise em seu casamento pública. Ela avalia não ter dado o devido dimensionamento para as proporções que a história viria a tomar.