Luto no programa da Sônia Abrão: apresentadora morre de câncer; poucos sabiam

PUBLICIDADE

O programa da Sônia Abrão, o A Tarde é Sua, da RedeTV!, já está há anos no ar. No entanto, neste sábado, 5 de dezembro, a perda de uma colega de trabalho de Sônia Abrão chamou a atenção de todos. Isso porque ela sempre estava no vespertino, ao lado da titular apresentando alguns dos anunciantes do A Tarde é Sua.

A famosa tinha 52 anos e três filhas. Ela deu entrada no hospital com dores e, após exames, descobriu que estava com metástase, quando câncer se espalha por vários órgãos. A doença já havia atingido várias partes, como pulmão e ossos. 

A vítima em questão é a apresentadora Tania Placido, que é mais conhecida por ser uma das “merchandetes” do programa. Como Sônia e outros apresentadores fazem muitas propagandas, torna-se bem comum que, em algum dos comerciais, as marcas escolham alguém para ser a ‘cara’ do produto.

Com isso, Tania Placido estava presente em programas da RedeTV! e também em outras emissoras, como a TV Gazeta. Na rede social de Tania Placido, há fotos dela ao lado da própria Sônia, como também de Regina Volpato e de João Kléber.

Por meio do Instagram, Sônia lamentou a perda. “Perdemos a Tânia! Tantos anos trabalhando juntas, tantos produtos anunciados por ela no nosso programa e, de repente, o fim!”, escreveu a famosa.

Veja abaixo alguns momentos da apresentadora da RedeTV! fazendo suas aparições em diversas propagandas:

Nas redes sociais, a perda de Tania Placido comoveu muitos fãs. Alguns disseram que não estavam sabendo do problema de saúde dela e desejaram força aos familiares. “Que Deus esteja ao lado de vocês nesse momento”, disse um dos internautas.