Morre amado cantor após complicações da Covid e público fica sem acreditar: ‘Vá com Deus’

PUBLICIDADE

Desde que o ano de 2020 teve início, muitos fãs choraram a perda de seus ídolos, como o jogador Kobe Bryant, a cantora Vanusa, o ator Chadwick Boseman, o compositor Aldir Blanc, a atriz Dayse Lúcide e a cantora Fabiana Anastácio.

Prestes a chegar ao fim, 2020 ainda vem trazendo outras mortes entre os artistas. No último final de semana, foi anunciada a perda de mais uma nome entre os famosos, desta vez foi de um querido cantor, que foi a óbito após grave doença.

O cantor em questão é Paul Devoux, que se tornou mais conhecido pelo nome artístico de Ganxsta Ridd, e era o fundador do grupo Boo-Yaa T.R.I.B.E, ao lado de seus irmão Vincent, Donald, Danny, Ted, David e Roscoe Devoux.

Ao longo de sua carreira Rudd trabalhou com grandes nomes da música como Eminem, Cypress Hill‘s B-Real e Faith No More. A banda na qual ele cantava lançou o primeiro álbum no ano de 1990. As canções do trabalho eram um mix de rap com instrumentos tocados ao vivo.

Nas redes sociais, amigos de Rudd lamentaram seu falecimento, como o também cantor Ice-T, que escreveu através do Twitter: “Acordei com notícias horríveis. O meu amigo ‘Gangsta Rid’ sucumbiu ontem à Covid-19. Muito triste. Meu amor e condolências à família dele”.

Além de artistas, muitos fãs anônimos de Rudd também não perderam a oportunidade de deixar as últimas mensagens para o artista e demonstrar tristeza por sua partida: “Vá com Deus“, escreveu um. “Descanse em paz“, acrescentou outr admirador do cantor. Rudd faleceu depois de sofrer complicações da Covid-19.