Fantástico pede passagem em meio ao JN pra dar importante aviso

PUBLICIDADE

O Fantástico pediu passagem em meio à exibição do JN, na Rede Globo, neste último sábado. O telejornal mais assistido do país estava sem seus populares âncoras titulares e funcionando em esquema de rodízio, Bonner e Renata folgaram e abriram caminho para outros jornalistas.

O trabalho dos nobres colegas de bancada foi interrompido pelo Fantástico, que só vai ao ar neste domingo, para que o editorial fizesse um aviso para mostrar aos brasileiros o que vem pela frente na vacina em nosso país.

Fantástico mostrará campanha de vacinação no Brasil

O editorial irá mostrar os países que já começaram a vacinação em massa. A Rússia, Turquia e o Reino Unido começaram campanhas de vacinação para a população local, vale ressaltar que algumas definiram públicos alvo, embora esteja sendo utilizado o termo ’em massa’.

O Fantástico da noite deste domingo quer elencar os desafios da vacinação em nosso país, um dos fatores revelados é a logística de transporte e armazenamento das vacinas, elas precisam ser conduzidas sob forte esquema de refrigeração, de modo a evitar que as mesmas percam sua funcionalidade e tenham que ser descartadas.

O Fantástico decidiu focar em como está sendo feito om plano de vacinação do Reino Unido, lugar de grandes dimensões e com uma população também considerada grande, que utiliza a vacina de Oxford, a mesma que o Governo Federal tem feito suas apostas desdo o início da corrida por uma vacina para atender a imunização da população.