in

Repórter da Globo não segura as lágrimas em reportagem triste

Extra
Publicidade

Os repórteres são os profissionais que realizam a transmissão das notícias nos telejornais, através de reportagens explicativas que apontam os fatos. Com o grande índice de violência que paira na sociedade, em muitos casos, essas notícias são a respeito de mortes, que infelizmente, na maioria das vezes, se trata do falecimento de alguém inocente por conta da violência.

Repórter da Globo News se emociona ao dar notícia devastadora

A repórter Narayanna Borges, da Globo News estava cobrindo a notícia da morte de duas meninas, que haviam sido baleadas na cidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Mas, durante a reportagem, não conteve as lágrimas e precisou dar uma pausa.

As duas meninas eram primas, uma tinha 4 anos e a outra 7. A tragédia aconteceu na última sexta-feira, 4 de dezembro, as duas crianças estavam brincando na porta da casa de uma delas, era aproximadamente 20 horas, quando foram atingidas por um tiro. Um inquérito foi aberto pela polícia para investigar a origem dos tiros. Infelizmente as meninas não resistiram e a família está muito abalada.

Publicidade

Emilly teria sua primeira festa de aniversário

A repórter estava dizendo que as meninas estavam muito felizes, pois no próximo dia 23 de dezembro seria a festa de comemoração ao aniversário de 5 anos de Emilly, ela teria, pela primeira vez, uma festa de aniversário com tudo que uma criança tem direito. Ao dizer essas palavras a repórter se emocionou e precisou dar uma pausa.

Lilian Ribeiro, a apresentadora do telejornal completou dizendo que mortes como essa trazem muita tristeza, pois as crianças, independente do lugar onde moram, precisam ter o direito a infância. 

Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.