Resumo A Que Não Podia Amar (20/06): Rogério surpreende Ana Paula com proposta

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Rogério sugere para Ana Paula adotar Marquinho.

Ainda no resumo do capítulo, depois de saber que Marquinho corre o risco de ficar sem andar, Rogério entra em pânico. Mais tarde, Rogério conversa com Ana Paula sobre a possibilidade de Marquinho não poder voltar mais andar.

Inconsolável, o fazendeiro acaba dando um abraço na esposa. Quem não gosta de ver a cena de carinho entre os dois é Cinthia, irmã do fazendeiro. Em seguida, Ana Paula pede para que ela lhe perdoe pelo ocorrido.

Em A Que Não Podia Amar, Márcia reluta em entregar documentos de Marquinho para Ulisses

Márcia é pressionada por Elias, que exige que ela entregue os documentos para Ulisses, pois ele tem que entregá-los nas mãos de Marquinhos, mas ela reluta em deixá-lo ter acesso aos documentos. Mercedes decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Ernesto.

Como justificativa do término, ela deixa claro que a filha dele jamais aceitará que os dois tenham um relacionamento, por isso é que decidiu se separar, pois não quer atrapalhar. Depois de muita insistência com Márcia, Elias consegue ter acesso aos documentos que comprovam a verdadeira origem de Marquinho.

Rogério pega Ana Paula de surpesa com proposta de adotar Marquinho

Conversando com a enfermeira sobre Marquinho, Rogério surpreende Ana Paula ao sugerir para ela que os dois adotem o menino.

No SBT, A Que Não Podia Amar, exibida de segunda a sexta, vai ao ar logo depois do programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha, por volta das 17h15.