Dani Calabresa ganha programa solo na TV e pode atuar em novela; Marcius Melhem segue afastado

PUBLICIDADE

Dani Calabrosa retoma aos poucos sua carreira artística na televisão após sua vida virar de ponta cabeça desde as acusações de abuso cometidas pelo ex-diretor Marcius Melhem. A humorista voltará para a emissora carioca com novos projetos, ganhando lugar de estaque no entretenimento da casa.

Informações adiantadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, indicam que Dani Calabresa ganhará o seu primeiro programa solo na GNT, provavelmente em março de 2021. A atração será intitulada Dani-se, contando com sua assinatura e respectivo apoio de um time de roteiristas selecionados da Globo.

A novidade, porém, não é a única. De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, existe a possibilidade da humorista trabalhar em Olho Por Olho, nova novela de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de Avenida Brasil. Dani Calabresa já teria sido convidada formalmente para a trama, e formaria um triângulo amoroso com Miguel Falabella e Vera Fischer.

Marcius Melhem, por sua vez, amarga desprestígio para com a Rede Globo. O humorista teve o vínculo rompido há poucos meses, após ocupar cargos de chefia na casa, incluindo o de diretor do departamento de Humor. Como se não bastasse, vários programas que contavam com alguma participação de Melhem, direta ou indiretamente, já estão sendo cancelados ou retirados do ar.

São os casos do Zorra, reformulado pelo humorista, e o Fora de Hora, cuja segunda temporada havia sido confirmada, mas a decisão acabou sendo regredida. O mesmo fim teve o quadro humorístico Isso a Globo Não Mostra, transmitido no Fantástico, todos com participações de Marcius Melhem em suas produções.