Resumo Sassaricando (Viva) 07/12: Ricardo conta plano de Aparíco para Rebeca, Leonora e Penélope

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, na segunda (07), Ricardo entrega plano de Aparício para Leonora, Rebeca e Penélope.

O capítulo começa com Ricardo conseguindo contornar a situação. O executivo diz ser o verdadeiro presidente da tecelagem, mas não queria que as mulheres ficassem sabendo da verdade sobre sua identidade.

Ricardo jura que não é motorista como elas estão pensando. Leonora, Penélope e Rebeca pedem que ele seja mais claro, pois não entendem qual motivo ele teve para falar inventar ser um simples motorista.

Ricardo faz Rebeca se lembrar de Cicinho

Cansado das mentiras, Ricardo diz que foi tudo ideia de Aparício, que quis que ele se transformasse em um simples motorista, na intenção de conseguir enganá-las, assim elas jamais descobririam a verdade sobre ele.

Rebeca não consegue entender nada, mas começa a reconhecer nas descrições que Ricardo faz de Aparício, Cicinho, seu único e verdadeiro amor. Enquanto isso, Aparício espera a chegada de um casal, cujo 2% da fábrica é deles.

Aparício se dá mal com plano de comprar ações de acionista da empresa

O empresário tem certeza que conseguirá comprar a parte dela com facilidade, pois pretende usar seu charme para seduzi-la e levar metade da empresa, pois ninguém consegue resistir ao encantamento do rapaz.

Pronto para recebê-la Aparício fica chocado com a aparência da mulher. A mulher está bem mais gorda de quando ele a viu pela última vez. Aparício pensa consigo mesmo que será mais difícil ter que convencê-la a deixá-lo comprar suas ações do que imagina.