A Fazenda 12: durante discussão de Jojo e Stéfani no quarto, Mariano debocha das peoas: ‘Quanta besteira’

PUBLICIDADE

Depois de Stéfani Bays ter ficado chateada por ninguém ter a escolhido durante uma dinâmica em A Fazenda 12, no último dia 5, alguns confinados demonstraram estarem irritados com a situação. Na manhã de hoje (6), a digital influencer continuou reclamando sobre o assunto e foi rebatida por Jojo e Mariano, que menosprezaram a discussão. O sertanejo debochou que isso é ‘besteira’.

A cantora foi a primeira a dar uma invertida em Stéfani, afirmando que ela também sempre fica como última opção nos jogos do reality. Jojo disse que, nas brincadeiras, ninguém beneficia ela e Mateus Carrieri. A funkeira lembrou algumas dinâmicas que aconteceram no confinamento, nas quais ela e o amigo não foram favorecidos pelos demais colegas.

A ex-De Férias com Ex continuou explicando que ela e Raissa também não foram beneficiadas nos jogos citados por Jojo. A carioca disse que Lipe e Lidi votaram nas duas peoas. Stéfani justificou que as amigas haviam votado neles anteriormente. Jojo rebateu que isso não importa, afinal, elas ganharam pontos.

Mariano decidiu não tomar as dores de nenhuma das participantes, mas ficou dando risada o tempo todo. A gaúcha não ficou convencida com os argumentos da ‘oposição’ e continuou insistindo. Ela completou, dizendo que não iria discutir, porque depois que sair e assistir, a funkeira vai entender o motivo dela ter ficado tão irritada com a brincadeira.

Enquanto era contrariada por Todynho, Bays se dirigiu até a porta do quarto e avisou mais uma vez que, após deixar o reality, ela será compreendida, pois a última brincadeira foi diferente. Mariano e Jojo continuaram no quarto e os ânimos se acalmaram.