Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 07/12: Fernanda ameaça Téo ao dizer que tirará Lucas de Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta segunda (07), briga de Fernanda e Téo se intensifica, mas a ex-amante do músico promete provar que Lucas é seu filho e tirá-lo de Helena.

O capítulo começa com Fernanda querendo saber mais detalhes sobre seu emprego, mas Téo quer que ela vá embora, pois não gostou da ideia dela estar lá. Rafael pede que os dois se acalmem e não comecem uma discussão.

Luciana entra e interrompe a conversa dos dois, pois não quer que eles continuem a conversa, mas Helena insiste que ele a ouça até o final. Raquel fica tensa ao ver Fred. O rapaz conta que foi comprar remédio para sua mãe, mas é dispensado pela professora.

Marcos atormenta Raquel, na novela do canal Viva

Raquel teme que aconteça algo com o rapaz. Marcinha passa de carro e observa os dois juntos. Helena sai sem destino e tromba com Laura, que deixa cair todos os papeis que carrega com ela.

Marcos ameaça Raquel e diz que matará Fred se ela insistir em continuar se encontrando com ele. A professora fica em estado de choque e implora para que ele não faça nada com o rapaz, pois ela não pode viver sem ele.

Luciana se preocupa com estado de Helena, em Mulheres Apaixonadas

Luciana comenta com César sobre o estado de Helena, que precisa de um descanso urgente, pois poderá acabar tendo um colapso nervoso. Lorena promete para Expedito que torcerá por ele o tempo todo.

Fernanda insiste em continuar trabalhando no hotel, mas Téo quer que ela desista da ideia, pois não quer ter contato com a ex-amante em seu ambiente de trabalho. Fernanda diz que provará ser mãe de Lucas e vai tirá-lo de Helena.