Poliana Abritta anuncia novo quadro de Drauzio Varella no Fantástico; tema interessa aos brasileiros

PUBLICIDADE

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt apresentam o Fantástico na TV Globo. A revista eletrônica vai ao ar a partir das 20h (horário de Brasília), logo depois do programa Domingão do Faustão. A edição desta noite está para lá de especial e os principais destaques já foram anunciados.

O Fantástico deve exibir reportagem especial, falando sobre o assalto a bancos que ocorreram nos estados de Santa Catarina e Pará durante a semana. Outro assunto que terá bastante destaque no programa jornalístico é o da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Nas redes sociais, o Fantástico já deu uma prévia do que está por vir (veja os detalhes na imagem abaixo). A revista eletrônica deve falar sobre a vacinação que começará no Reino Unido e o que esperar do Brasil, que já registrou mais de 170 mil óbitos em decorrência da Covid-19. Apenas os Estados Unidos registraram mais mortes pela doença que tem assombrado o mundo.

Drauzio Varella estreia nova série no Fantástico

O médico Drauzio Varella estreia uma nova série na revista eletrônica da Globo na noite de hoje. Na chamada, Poliana Abritta anunciou que o doutor Drauzio Varella tratará de um problema que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas: a ansiedade.

“Quais são os caminhos para superar essa doença que atinge 19 milhões de brasileiros?”, perguntou Poliana. Existe diagnóstico e tratamento para a ansiedade. O quadro Parada Obrigatória, com um dos médicos mais populares do Brasil, começa hoje e em um momento muito importante, já que o país e o mundo vivem uma pandemia.