in

Poliana Abritta anuncia novo quadro de Drauzio Varella no Fantástico; tema interessa aos brasileiros

Reprodução Globo
Publicidade

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt apresentam o Fantástico na TV Globo. A revista eletrônica vai ao ar a partir das 20h (horário de Brasília), logo depois do programa Domingão do Faustão. A edição desta noite está para lá de especial e os principais destaques já foram anunciados.

O Fantástico deve exibir reportagem especial, falando sobre o assalto a bancos que ocorreram nos estados de Santa Catarina e Pará durante a semana. Outro assunto que terá bastante destaque no programa jornalístico é o da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Nas redes sociais, o Fantástico já deu uma prévia do que está por vir (veja os detalhes na imagem abaixo). A revista eletrônica deve falar sobre a vacinação que começará no Reino Unido e o que esperar do Brasil, que já registrou mais de 170 mil óbitos em decorrência da Covid-19. Apenas os Estados Unidos registraram mais mortes pela doença que tem assombrado o mundo.

Publicidade

Drauzio Varella estreia nova série no Fantástico

O médico Drauzio Varella estreia uma nova série na revista eletrônica da Globo na noite de hoje. Na chamada, Poliana Abritta anunciou que o doutor Drauzio Varella tratará de um problema que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas: a ansiedade.

“Quais são os caminhos para superar essa doença que atinge 19 milhões de brasileiros?”, perguntou Poliana. Existe diagnóstico e tratamento para a ansiedade. O quadro Parada Obrigatória, com um dos médicos mais populares do Brasil, começa hoje e em um momento muito importante, já que o país e o mundo vivem uma pandemia.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!