Quando me Apaixono: Renata encontra motivo e termina com Jerônimo outra vez

PUBLICIDADE

Nos capítulos mais recentes de Quando me Apaixono, Renata e Jerônimo reataram o compromisso. Após um tempo afastados, os dois se renderam ao amor. A partir de então, eles decidem que nada voltará a separá-los. Augusto tentará, plantando discórdia, porém não vai conseguir.

Para o público, realmente vai parecer que o casal protagonista não se separará novamente, já que as cenas recentes têm sido de puro amor, com direito até mesmo a algumas sequências calientes. Porém, em poucos capítulos, os pombinhos vão sim se separar novamente.

Renata e Jerônimo brigam em Quando me Apaixono

Primeiro, ao descobrir que Marina está grávida de Jerônimo, Renata não verá problema em seguir o relacionamento, já que seu amado se comprometerá a assumir a criança e cuidar muito bem delas, não deixando-lhes faltar nada. Porém, outro motivo será a gota d’água.

Marina vai telefonar para Jerônimo após fazer um exame de ultrassom e revela que está esperando gêmeos. O homem ficará muito feliz com a notícia, enquanto Renata fica devastada. Ela vai chorar muito, enquanto ele ficará irritado e os dois terão uma briga.

Renata termina com Jerônimo

Após a discussão, Renata decide acabar tudo com ele. Ela se sente mal por estar com um homem que será pai de filhos gêmeos, o que exige muita dedicação. Para a mocinha, o correto é Jerônimo ficar ao lado de Marina na criação das crianças. Por esse motivo nobre, o relacionamento vai chegar ao fim.

Quando me Apaixono é exibida de segunda a sexta no SBT e ainda ficará por alguns meses em exibição. Em 2021, será substituída por Amores Verdadeiros, novela estrelada por Sebastián Rulli.