in

Quando me Apaixono: Renata encontra motivo e termina com Jerônimo outra vez

Reprodução/Televisa/SBT
Publicidade

Nos capítulos mais recentes de Quando me Apaixono, Renata e Jerônimo reataram o compromisso. Após um tempo afastados, os dois se renderam ao amor. A partir de então, eles decidem que nada voltará a separá-los. Augusto tentará, plantando discórdia, porém não vai conseguir.

Para o público, realmente vai parecer que o casal protagonista não se separará novamente, já que as cenas recentes têm sido de puro amor, com direito até mesmo a algumas sequências calientes. Porém, em poucos capítulos, os pombinhos vão sim se separar novamente.

Renata e Jerônimo brigam em Quando me Apaixono

Primeiro, ao descobrir que Marina está grávida de Jerônimo, Renata não verá problema em seguir o relacionamento, já que seu amado se comprometerá a assumir a criança e cuidar muito bem delas, não deixando-lhes faltar nada. Porém, outro motivo será a gota d’água.

Publicidade

Marina vai telefonar para Jerônimo após fazer um exame de ultrassom e revela que está esperando gêmeos. O homem ficará muito feliz com a notícia, enquanto Renata fica devastada. Ela vai chorar muito, enquanto ele ficará irritado e os dois terão uma briga.

Renata termina com Jerônimo

Após a discussão, Renata decide acabar tudo com ele. Ela se sente mal por estar com um homem que será pai de filhos gêmeos, o que exige muita dedicação. Para a mocinha, o correto é Jerônimo ficar ao lado de Marina na criação das crianças. Por esse motivo nobre, o relacionamento vai chegar ao fim.

Quando me Apaixono é exibida de segunda a sexta no SBT e ainda ficará por alguns meses em exibição. Em 2021, será substituída por Amores Verdadeiros, novela estrelada por Sebastián Rulli.

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com