in

Resumo Floribella (07/12): Renatinha anda de bicicleta e sofre acidente grave

Band
Publicidade

No capítulo de Floribella, na Band, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Renatinha sofre acidente de bicicleta e desmaia.

O capítulo começa com todos felizes por causa da volta de JP; porém, Willie Jean fica com muito ciúme. Mais tarde, Flor é espionada por Delfina, que observa a empregada colocado os pequenos para dormirem.

A jovem acaba sendo flagrada por Corina, que quer saber o que ela está fazendo. Wiilie Jean mexe no freio da bicicleta de Renatinha, que acaba se acidentando feio. Na clínica, Fred e Flor estão angustiados e pensam que o pior pode acontecer com a menina.

Publicidade

Joca descobre que bicicleta de Renatinha foi sabotada

Joca verifica bicicleta de Renatinha e repara que ela está com defeito. Depois de um tempo, o médico avisa que Renatinha não está mais correndo risco de vida. Willie Jean se arrepende do que fez para Renatinha.

Pacheco conta a Titina sobre o encontro de Malva com Pacheco. Na frente do médico, Renatinha diz não entender o motivo de Flor e Fred fingirem que não se amam e nãos e casarem logo, pois ela quer muito que eles deem certo juntos.

Renatinha e Flor se despedem de Joca

Em outro momento, Renatinha volta a falar para Flor que viu Delfina beijando Robson. Malva força Sofia a ajudá-la. Flor e Renatinha chegam a tempo de verem JP antes dele viajar. Um entregador chega para buscar algumas coisas do noivado.

Delfina entra em desespero quando percebe que tudo de errado que vem acontecendo é culpa de Sofia. Floribella, na tela da Band está indo ar de segunda a sexta, por volta das 20h20.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.