in

Faustão abre o Domingão de maneira inusitada, pede perdão aos telespectadores e motivo vem à tona

Globo/Reprodução
Publicidade

Fausto Silva iniciou a edição do Domingão do Faustão deste domingo (06) pedindo desculpas para os seus telespectadores. O quadro Dança dos Famosos sofreu novas baixas provocadas pela pandemia do coronavírus. Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti estão afastados da atração por diagnósticos positivos para o agente infeccioso. O apresentador, porém, não especificou se foram eles os infectados ou se tiveram contato com alguma pessoa com a carga viral.

“A gente pede desculpa ao público telespectador, mas realmente essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente e atrapalhando até a sua alegria aqui na Dança. As três melhores duplas vão para a final”, justificou Faustão na edição deste domingo, dia 6 de dezembro.

Desde que a edição de 2020 do quadro artístico teve início, uma série de baixas foram protagonizadas por infecções pelo vírus. A situação chegou a instaurar uma verdadeira crise sanitária interna, rendendo críticas públicas para a atração dominical da Rede Globo. Primeiro, Felipe Titto contraiu o coronavírus. Depois, a bailarina Gabriela Balttazar também foi infectada. Ela seria a parceira de Zé Roberto, sendo substituída por Larissa Lannes.

Publicidade

O jogador de futebol, porém, viria a ser afastado após sentir fortes dores na região lombar. Juliano Laham também foi vetado do programa, pois precisou fazer uma cirurgia para a retirada de tumor benigno no rim.

Apesar de todas as dificuldades que poderiam acontecer com o Dança dos Famosos em tempos de pandemia, Fausto Silva, pessoalmente, defendeu que a atração não fosse retirada do ar. Nos bastidores, os protocolos de segurança estão sendo redobrados com os constantes casos de infecção pelo coronavírus.

Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post