Resumo As Aventuras de Poliana (20/06): João descobre que Filipa mandou Poliana embora

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20), João descobre que Poliana foi até a sua casa, mas Filipa à colocou para a fora de casa.

Ainda no resumo do capítulo, os pais de Mirela insistem em continuar com ela na escola, pois só assim poderão acompanha-la na aula. Lindomar volta a dar expediente no colégio Ruth Goulart. Durante a aula de balé, Débora finge que não está vendo Filipa.

Lindomar ensina, para os alunos, as composições que criou. Verônica se mostra totalmente voltada para os seus projetos no comitê do Laço Pink. Depois de criar um plano, Débora conta para Afonso. A live da 0100 se inicia. Durante a transmissão. Otto explica que somente os melhores jogadores serão convidados para comparecer no Campo de Férias.

Em As Aventuras de Poliana, Otto faz uma declaração importante durante a live

Antes de finalizar a live, Otto faz uma importante declaração. Antônio vai até a casa de Branca para visitá-la, mas acaba conhecendo os pais de Mirela. Walter Elias e Nancy voltam a se encontrar. Para poder participar do game, os alunos da Ruth Goulart montam seus times, porém, Raquel, que estava esperançosa de ficar no mesmo grupo que Guilherme, não consegue.

João descobre armação de Filipa

Ruth não gosta do alvoroço que a live de Otto provocou entre os alunos do colégio. João descobre que Poliana foi até sua casa para visitá-lo, mas Filipa não só a mandou embora, como também não lhe disse nada.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, por volta das 20h50.