Sandra Annemberg abre as portas de sua luxuosa mansão e detalhe curioso repercute entre os fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora Sandra Annenberg, por meio de uma das últimas publicações realizadas em seu perfil nas redes sociais, abriu as portas de sua luxuosa mansão para os fãs; e um detalhe inusitado despertou a atenção de muitos deles. A renomada jornalista da Rede Globo quis mostrar que, neste ano de 2020, a família buscou inovar nos enfeites natalinos.

No vídeo, inicialmente publicado no TikTok, Sandra Annenberg mostra os adereços utilizados para enfeitar sua Árvore de Natal. A apresentadora trouxe diversos simbolismos para cada uma das cores utilizadas nos enfeites, e deu as explicações para os seus seguidores, que ficaram muito curiosos com a inovação.

“Este ano decidimos fazer uma Árvore de Natal diferente aqui em casa, escolhemos bolas com as cores do arco-íris! É o nosso desejo de que todos os povos, etnias, cores, credos, gêneros e gerações que fazem parte da mesma árvore possam conviver em paz! Eu achei que ficou linda, e você?”, disse a jornalista da Rede Globo.

No vídeo, é explicitado o passo a passo da construção da Árvore de Natal. As luzes pisca-pisca logo se misturam com as bolas coloridas organizadas de acordo com a coloração de cada uma delas. Ao fundo da gravação, uma música de Natal ajuda a dar um clima ainda maior de festividade para o conteúdo publicado nas redes sociais da famosa apresentadora de televisão.

A publicação conta com mais de 28 mil curtidas, servindo para ajudar outros internautas a montarem suas respectivas Árvores de Natal para a celebração deste ano de 2020. No Instagram, a jornalista conta com 2 milhões e 600 mil seguidores.