Resumo Amor Sem Igual (07/12): Antônio Júnior provoca enorme incêndio

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Antônio Júnior se revolta e causa um incêndio.

Ainda no capítulo, o chefe de Rosa Flor fica furioso ao saber que Peppe e Bibiana descobriram o disfarce. Tobias diz que Ramiro não pode deixar Poderosa ir embora. Fernanda alerta Poderosa para o perigo de viver na casa.

Transtornado, Antônio Júnior acaba provocando um incêndio. O rapaz mostra que está transtornado com tudo que anda acontecendo e quer se vingar de todos aqueles que lhe fizeram muito mal. Furacão chama os bombeiros e diz que precisa da ajuda deles.

Hugo confessa que admira o amor de Miguel e Poderosa

Hugo diz admirar o amor que Miguel sente por Poderosa. Olympia faz uma dança para Maikitaison, que fica admirando a performance dela. Furacão e Duplex oferecem uma ajuda para Antônio Júnior, pois estão muito preocupados com ele.

Ramiro conversa com sua filha e pede que ela o ajude a provar que não roubou o rim de Peppe, pois só ela é capaz de livrá-lo da acusação. Antônio Júnior foge da casa de Furacão com alguns pertences que roubou.

Carmem pede para Olympia dividir dinheiro com idosos, em Amor Sem Igual

Ele vende algumas coisas para o traficante. Olympia vai atrás de Carmem, que avisa ter guardado pedras em seus ursos de pelúcia. Carmem pede que Olympia pegue parte do dinheiro e doe o restante para os idosos.

Durante uma conversa com furacão, Miguel diz que precisa se manter longe de Poderosa, pois ela faz mal para ele. Poderosa recebe visita de Olympia e Maikitaison. Tobias não para de observar.